126 Comentários

  1. Suely

    Bom Dia Fagner!
    fiquei muito interessada, gostaria de aproveitar a oportunidade que parece ser com que venho procurando a algum tempo.

    Responder
  2. alexsandro

    A tempos venho procurando oportunidade como a que você está oferecendo, gostaria muito de saber mas é poder desenvolver o meu trabalho com você.

    Responder
  3. Fabi

    Interessante demais! O medo é largar o que já tenho, mas não me deixa feliz, por algo que nãi sei se dará certo.

    Responder
  4. alexander

    Excelente artigo Fagner! Em breve, também estarei trilhando esta jornada de poder ajudar, transformar a vida de alguém através do conhecimento em alguma área. A internet está revolucionando o mundo em todos os sentidos, e quem não acompanhar vai perder ótimas oportunidades. Sinto muito orgulho de fazer parte do Movimento Freesider. Bom saber que agora terei um guru para me orientar nessa jornada, Porém não disponho de recursos financeiros para investir no momento. É possível? O que me sugere. Preciso de orientação sua aguardo sua resposta.

    Muito obrigado e Parabéns!

    Responder
  5. Ana Graziela Rodrigues

    Olá Fagner gostei muito do artigo , conquistar a liberdade financeira é o sonho de milhões de brasileiros assim como eu, gostaria muito de fazer parte dessa jornada. Como devo proceder?

    Responder
  6. Mauricio Cordeiro Ferreira

    Eu tenho muito interesse , mais não entendo muita coisa mas gostaria muito de aprender eu trabalho de soldador a muito tempo, mais sempre tive interesse em trabalhar pela internet.

    Responder
  7. Albert Farias dos Santos

    Estou interessado mas como faço para ingressar nesse mercado?

    Responder
  8. Gilmar

    Opa, oportunidade de ter liberdade eu quero muito! Gostaria de me aprofundar mais em suas idéias e melhorar de vida, a minha é de meus familiares

    Responder
  9. RICHARD

    Salve freesiders !
    Estou apreciando toda a matéria recebida até agora, e a cada conteúdo recebido já percebo a alta chance de sucesso!!

    Responder
  10. Betto Roccha

    É…Realmente o mercado digital por seus meus de ferramentas e comunicação esta sendo a gde virada do século e esta sendo tbém a bola da vez…Uma vez que muitos já percorreram este caminhos tornando mais fácil atingir nossos objetivos, bastando apenas ter a sorte de ter do teu lado a companhia de um ótimo mentor para que te ensine direitinho passo à passo como chegar lá através tbém da dedicação de cada um que resolveu seguir trilhar este caminho, pois nada cai do céu sem esforços e dedicação….Concordo plenamente com tudo que visualizei e ouvi e quero me preparar para o que tem de melhor guardado pra mim….O céu é o limite para quem estas em busca de libertade em todos os sentidos da vida…..Gde abraço….Betto Roccha

    Responder
  11. Alcione Viero de Bastos

    Bem, sou uma pessoa bem crítica, e acredito ser devido as diversas dificuldades/ilusão/desilusão que tive no decorrer da minha vida, mas como diz a música “levante sacode a poeira da a volta por cima…”, vamos tentar… quem sabe esta seja a grande oportunidade.

    Responder
  12. Taylor rodrigo g gome

    Quero participar da jornada ! como faco para me casdastrar

    Responder
  13. Vanderlei

    Estou confiante pois tudo que tenho lido acima é o
    que tenho buscado pra minha vida.

    Responder

  14. Olá, Fagner, meu xará…essa sua nova maneira de emprego é como o horizonte que tanto almejo para mim pois hoje aos 33 anos sou casado tenho 2 filhos, o mais novo tem 11 meses. Tenho 2 empregos e trabalho de manhã tarde e noite e não me sobra tempo para minha família pois saio 8 da manha e retorno as 10 da noite e para completar o salario dos 2 empregos ainda me deixa sempre no vermelho no fim do mês porque moramos de aluguel. espero com esse novo método de trabalho encontrar mais tempo e qualidade de vida para eu e minha família.

    Responder
  15. Ivan

    Olá! bom dia
    No momento encontro-me desempregado e gostaria muito mesmo de começar algo pela internet pois sempre achei esse tema muito interessante, porém nunca consegui entender o que realmente tem que ser feito e como funciona e no que eu me adaptaria…tenho o necessário: internet, telefone e tempo agora…Me ajude nesse ponta-pé inicial e sei que irei longe…Grande abraço!!!

    Responder
  16. Luiz Carlos

    Gostei muito, quero saber como faço para entrar nesse negócio do mundo digital

    Responder
  17. Ivan Leandro Dos Santos Da Silva

    Bom dia Fagner achei facinante seu artigo,como posso fazer parte deste sistema? sendo que não tenho experiência alguma em relação ao tema abordado por vc .
    Tenho somente um curso bem basico de internet, ensino médio pompleto,minha experiencia proficional se limita a pintura automotiva onde trabalhei por 10 anos , minha ultima ocupação foi na ferrovia onde tbm trabalhei por 9 anos , onde trabalhei na area operacional e administrativas.Com esse perfil limitado eu consigo fazer parte desse sistema?

    Responder
  18. Anderson

    Nossa uito bom. Tenho interesse só que preciso absorve mais ideias, porque fiquei meio perdido..

    Responder
  19. Anderson

    Nossa MN uito bom. Tenho interesse só que preciso absorve mais ideias, porque fiquei meio perdido..

    Responder
  20. Willian

    Isso tem alguma coisa relacionada com criação de blogs?
    Porque se for isso não me interessa.

    Responder
  21. ANDREW

    BOA TARDE, TENHO SIM MUITO INTERESSE MAIS AINDA ENTENDO MUITO POUCO SOBRE O ASSUNTO, TENHO UMA FABRICA DE CHINELOS E MEU PRIMEIRO PENSAMENTO FOI EM FAZEM VENDA NA INTERNET DO MEU PRÓPRIO PRODUTO, MAIS ESTOU EM DUVIDA PORQUE TAMBÉM QUERIA ENTRAR EM OUTRO RAMO NA INTERNET, ME AJUDEM POR FAVOR POIS ENTENDO MUITO POUCO SOBRE O ASSUNTO, PRECISO DE CONSELHOS E ETC.. DÊS DE JÁ OBRIGADO!

    Responder
  22. Wilson Carlos

    Bom dia , gostei muito .como faço para fazer parte desse sistema.

    Responder
  23. Luiz filho

    Quero muito engressar nesse mercado!!
    Realmente terei algo financeiro?
    Como começar? ??
    Estarei disposto.

    Responder
  24. Marcelo

    Ok. Preciso de um norte para agir diretamente na internet com o meu ramo que é coordenação de campanha eleitoral. Sei que o ramo é bom, por isso preciso de ajuda. Valeu!!!

    Responder
  25. Thiago

    Bom Dia Fagner

    Gostaria muito de sair desse sitema e encontrar minha felicidade e liberdade para poder curtir mais minha familia e ter uma segurança financeira …..

    quero saber como isso funciona sim

    Responder
  26. nunes

    bom dia fagner gostaria sim de mais informaçao e como faç para entrar neste mercado

    Responder
  27. Jancileide

    Olá, Fagner!
    Fiquei muito interessada nisso tudo que você descreveu ai em cima, 👆 mas gostaria de saber se paga alguma coisa? Obrigado!

    Responder
  28. Robson Nery

    Quem não quer liberdade financeira.
    Como faz p entra e conhece o modo de trabalho

    Responder
    1. Ronaldo Nogueira

      Verdade Robson, quem não quer ter liberdade financeira?

      Você pode conhecer mais sobre esse assunto que o Fagner falou bem aqui nesse site http://freesider.com.br/

      Aí vocÊ irá ver um vídeo onde ele fala tudo o que vocÊ precisa saber. Pode confiar.

      Forte Abraço

      Responder
  29. Rafael Oliveira Bento

    Olá fagner eu sou Consultor Execultivo, mais continuo insatisfeito com meus ganhos Pois estou do mesmo jeito que sua mulher estava em um dos videos em que cita… Pois trabalho com marketing Multinivel e estou querendo que minha esposa tambem siga o ramo de marketing digital.. Como dou o primeiro passo ?

    Responder

  30. Alexandre Leal

    Fagner, parabéns pelo artigo.
    Venho á alguns dias pesquisando sobre Marketing Digital e gostando cada vez mais do assunto. Mas como sou totalmente leigo nessa área, por qual treinamento devo começar?
    E é possível continuar em outro trabalho e começar o projeto de Marketing Digital em paralelo até atingir uma boa estabilidade?
    At.

    Responder

  31. Pamela

    Olá Fagner! Estou em Portugal, e me identifiquei de forma absurdo com o seu texto! Estou ansiosa para iniciar os cursos e poder me tornar mais livre das algemas do mercado tradicional que nos cerca. Parabéns e aguardo paralisarmos nos falar em breve!

    Responder
  32. Andréa

    A cada minuto que pesquiso sobre o tema Freesider, me encanto e me empolgo mais com as possibilidades. É um mundo novo, porém fantástico. Em busca de começar um curso pra aprender mais sobre tudo isso.

    Responder
  33. Danielli

    Muito bom o seu artigo Fagner. Parabéns!! Todas as 5 razões que você mencionou têm grande importância para o plano de vida que quero ter, mas uma em especial mexeu comigo, que é a Liberdade de tempo. Tenho um filho de 3 anos e não usufruo, como gostaria, do privilégio de ser mãe dele. Trabalho 8h/dia, mas permaneço fora de casa cerca de 11h. Meu filho fica “preso” numa escola por quase 12h e isso me entristece demais. Sofro todos os dias por não poder ter mais tempo para ele e para minha família. Seu artigo me deixou muito animada, pois trouxe a esperança de mudar a minha realidade. Obrigada por isso! Você fala muito sobre escolher um caminho para seguir, então gostaria de saber onde posso aprender sobre cada caminho e descobrir, assim, aquele que mais se enquadra com meu perfil. Desde já, gratidão!

    Responder

  34. Olá Fagner, tudo bem?
    Entrei no mundo do marketing digital há um mês, e a longo prazo não vejo a hora de olhar pra trás e me sentir aliviado por não persistir em uma realidade totalmente aprisionadora.
    Seu post me enche de orgulho e força de ação, é como se essas palavras tivessem forças para movimentar as minhas montanhas da dificuldade, é de pessoas como você que o mundo precisa, pessoas que queiram se felicitar com a felicidade do próximo. Continue recarregando nossas baterias para que cada vez más ganhemos forças para expandir nossos horizontes dentro dessa área que só tende a crescer.

    Responder

    1. Obrigado pelas palavras Jadson. Saber que posso fazer a diferença é o que me move. Espero continuar atendendo as expectativas. 😀

      Responder
  35. Augusto Fernandes

    Meu querido,me parece ser uma ótima opção para dar segmento em uma atuação promissora,mas quem não tem dinheiro não o ganha ! para por em prática existe um custo,não é gratuito e ai ? o que fazer………..

    Grato pelo e-mail enviado.

    Responder

    1. Você pode continuar buscando na internet, existe muito conteúdo de valor disponível gratuitamente. Ao longo das próximas semanas continuarei postando informações de valor gratuitamente. É só acompanhar e colocar em prática. 😉

      Responder
  36. Patricia Rausch

    Com certeza, em 2016, quero tirar o pé da lama e progredir muiiiiito, entendo de tudo um pouco, mas a minha área atual, é vendas, aliás, há 30 anos faço isso e bem feito, gostaria, aliás, quero expandir meus horizontes, principalmente no campo financeiro, se puder me ajudar, estou disposta a aprender, desde já, agradeço.

    Responder
  37. EDILENE S.C

    Muito bom seu texto!!!! Mas e difícil as pessoas conseguirem os seus objetivos no mundo que estamos vivendo… Em uma crise onde muitos estão sem resposta… Vc comentou muitas coisas que eu já tinha pensado…. quem não quer ser ser dono do seu próprio negocio…. gostei das suas palavras!!! Palavras sábias… Parabéns…

    Responder

    1. Oi Edilene, obrigado pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do texto. Sobre a crise, peço que reflita, ela existe para todos, isso é fato. A diferença é como cada um a encara, uns decidem enfrentar e encontrar alternativas de forma criativa, outros preferem culpar a crise e desistir antes mesmo de tentar. Espero que você esteja do lado dos que enfrentam a crise de forma criativa. 😉

      Responder
  38. Felipe Oliari

    Olá Fágner… não foi possível participar da turma anterior por ausência de cartão de crédito…
    ——-//—-
    Eu gostaria de saber a data de início da matrícula, pois encomendei meu cartão de crédito hoje e precisaria saber se o mesmo chegará a tempo para incluir-me como aluno do Curso FreesiDer
    ——//—-
    Agradeço a atenção… Bom carnaval

    Responder
  39. KENNEDY SALVADOR DE OLIVEIRA

    Li toda a matéria e fiquei curioso. Como proceder?

    Responder

    1. Oi Kennedy, o próximo passo é entender a dinâmica do mercado digital.
      Na semana que vem vou fazer um artigo mostrando como funciona esse mercado.
      Grande abraço.

      Responder
  40. Vanderlei

    Quero mudar de profissão e ter independência financeira… E flexibilidade de horários. Porém não disponho de recursos financeiros para investir no momento. É possível? O que me sugere?

    Responder

    1. Comece devagar Vanderlei. Aprenda com os conteúdos disponibilizados aqui, e em outros portais e coloque em prática. O segredo está em sempre aplicar aquilo que aprender. Ao escolher um método, siga-o a risca, não fique pulando de galho em galho. O mercado digital oferece grandes oportunidades. Se você quiser acelerar um pouco o processo, tenho um treinamento que mostra como dar os primeiros passos sem precisar de investimento: inforenda.com.br. Espero ter ajudado. 😉

      Responder
  41. Nayana Alves Di Paula

    Hahaha…sempre empreendendo! Parabéns Fagner! Grande abraço! Sabia que você ainda ia me ajudar…vou entrar em contato com você assim que possível!

    Responder
  42. Jaqueline Galis de Lira

    Fagner, fiquei extremamente chateada em ter perdido o período da as incrições ano passado para o Freesider 🙁
    Queria uma outra oportunidade!
    Suas dicas abrirão minha mente profissional e eu PRECISO de uma nova oportunidade como essa.
    ME AJUDA FAGNER, POR FAVOR !

    Responder

  43. Olá, Fagner
    Adorei este texto! Te admiro muito pelo seu sucesso como Freesider digital, e pelo seu empenho em ensinar outras pessoas a terem sucesso no marketing digital!
    Antes de conhecer seu curso, tentei aprender a trabalhar como afiliada sozinha e perdi dinheiro. Até cheguei a tentar começar um curso. Mas achei seu curso bem mais atraente, além do fato de você incentivar e acompanhar sempre seus alunos!

    Responder
  44. Leandro

    Há tempos venho buscando essa liberdade que você descreveu no texto. Bom saber que agora terei um guru para me orientar nessa jornada. haha

    Responder
  45. Mário Oki

    Excelente artigo, Fagner!!! Estas razões sintetizam que tomei a decisão certa ao migrar para o mercado digital. Sinto muito orgulho de fazer parte do Movimento Freesider. Muito obrigado e Parabéns!

    Responder

    1. Nós temos dois treinamentos Alexandro, o Info Renda, que você pode acessar em http://www.inforenda.com.br e o Freesider (www.freesider.com.br). O Info Renda está com inscrições abertas, o Freesider só abre de uma a duas vezes ao ano e ainda não temos previsão de quando será. Grande abraço.

      Responder

  46. Muito Legal o post, sou funcionário público também, mas creio que ainda esteja amarrado aos bloqueios mentais que foram inseridos desde a minha juventude, quem sabe ainda possa tomar uma decisão desse tipo no futuro.

    Responder

    1. Ricardo, a melhor forma de entender as suas decisões é conhecendo seus valores. Talvez, você tenha o valor de segurança e estabilidade muito fortes, logo é preciso fazer uma simples pergunta: O que teria que acontecer para que eu pudesse largar o serviço público sem peso de consciência? E ai, você trabalha para alcançar esse objetivo. Não acho que todo mundo deveria sair como eu. Eu só saí porque não me acostumei com a rotina, não fazia meu estilo. Se fizer o seu, dá pra tocar as duas coisas em simultâneo.

      Responder
  47. Ulisses Clemente da Silva

    Tenho fé que conseguirei, se você pode eu também posso.

    Responder
  48. Ulisses Clemente da Silva

    Li e acho que é por aí… tenho que deixar o serviço público e ser feliz.

    Responder
  49. Ulisses Clemente da Silva

    Sempre achei que posso entrar nestes negócios também, e tenho me empenhado para conseguir uma brecha na internet para trabalhar e ajudar o outro. Sou servidor público e quero minha independência, acho que aqui já deu o quê tinha pra dá. Porém não consigo um guru ou um produto para começar tudo que aqui foi exposto. Estarei sempre pronto pra um novo desafio, porém quem procura acha. Gostaria mesmo de um empurrão neste começo e/ou um guru um orientador.

    Responder

    1. O primeiro passo Ulisses, é saber qual caminho dentro do marketing digital você pretende seguir. Depois, ver quem é a pessoa mais indicada nesse caminho e se ele tiver um treinamento, é só fazer. 😉

      Responder

  50. Excelente artigo Fagner! Em breve, também estarei trilhando esta jornada de poder ajudar, transformar a vida de alguém através do conhecimento em alguma área. A internet sem dúvida alguma, é o melhor meio pra causar esta transformação na vida das pessoas, a partir daí, possibilita que você seja de certa forma recompensado por isso. Parabéns!

    Responder
  51. Gedasio

    A internet está revolucionando o mundo em todos os sentidos, e quem não acompanhar vai perder ótimas oportunidades.
    Esta de parabéns pelo artigo Fagner, muita gente ainda desconhece que é possivel trabalhar com a internet, e são conteúdos como este que fazem abrir os olhos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *