Como morar fora do Brasil sem precisar de um subemprego?

Tempo de leitura: 5 minutos

Nesse artigo aqui você vai entender como morar fora do Brasil sem precisar de um subemprego, e entender porque isso pode ser um problema para sua vida. Vai entender que é possível viver no Brasil ou em qualquer lugar do mundo tendo um negócio digital. E quais serão os seus primeiros passos para poder tirar de vez essa ideia de sua cabeça e se tornar um empreendedor digital de sucesso e poder participar de um movimento que está mudando vidas, apenas por pensarem de forma inteligente.

Uma visão geral de como morar fora do Brasil (em qualquer lugar do mundo) sem um subemprego

Como aprender inglês sozinho - como morar fora do brasil
Aqui você vai aprender que é possível morar fora do país sem precisar se dedicar a um subemprego.

Hoje em dia, se você for perguntar a qualquer pessoa, ou qualquer profissional que esteja sendo mal remunerado, onde ele ou ela quer viver a resposta é rápida e clara: Europa ou EUA.

Concorda comigo que a maioria das vezes a questão não é saúde, não é segurança, e nem saneamento básico, a questão é sempre a mesma: a situação financeira?

As pessoas possuem uma mentalidade muito forte em relação a trocar horas de suas vidas por trabalho, sendo bem ou mal remuneradas, quanto mais trabalha, mais ganha…

Julios - como morar fora do brasil
Esse é o pai do Chris, de Todos Odeiam o Chris. Se você sabe quem é esse personagem sabe que ele aodra trocar seu tempo por dinheiro.

Então quando pensam em ir para o exterior já imaginam que podem trabalhar em qualquer lugar, pois saberão que poderão receber bem mais do que aqui no Brasil.

Por que possuir um subemprego pode ser um grande problema em sua vida?

No Brasil ou em qualquer trabalho do mundo, geralmente, se trabalha oito horas por dia. Fazendo alguns cálculos chegaremos a um resultado gritante…

Quando você trabalha oito horas por dia você está dedicando um terço de sua vida a um trabalho, a um objetivo que não é seu.

E se você analisar com mais atenção, você percebe também que você precisa de pelo menos mais um terço de sua vida para descansar (dormir).

Restando-lhe apenas um terço para aproveitar a vida, tendo em vista que ela seja única.

Então eu lhe pergunto: Vale mesmo a pena viver a partir de um subemprego?

Seria melhor você se dedicar e utilizar a grande dádiva da raça humana, a sua mente, para algo que possa mudar sua vida ou a vida dos que estão ao seu redor, ou ainda mais… Mudar centenas ou até milhares de vidas?

Estou falando besteira? Ou será que o que eu estou falando é um sonho?

E se eu disser que tudo isso é possível!

Como morar fora do Brasil sem um subemprego?

como morar fora do brasil
O mercado digital te dar a possibilidade trabalhar de onde quiser e como quiser. Bastando ter uma conexão com internet.

Existe um grande mercado que quase todos os dias você acessa entra e olha sua vitrine. Você às vezes acha tão comum e pensa que quem faz todos aqueles anúncios são pessoas extraordinárias, por pensar assim nunca se imaginou dentro desse mercado, pois pensa que esse é um conhecimento para poucos.

Estou falando do mercado digital, onde pessoas e empresas vendem produtos físicos e produtos digitais.

Só que quem pode falar bem mais detalhes é o fundador da Praia Digital, o Fagner Borges.

Leia até o final que você receberá bem mais informações.

Como fazer isso no atual cenário do Brasil?

As pessoas pensam que o cenário político do país irá influenciar na sua mudança ou em seu sucesso. Basta pesquisar um pouco e você encontrará várias notícias que mesmo na crise o país continua subindo o número de empreendedores.

Saiba que você não precisa esperar a crise passar para poder viver uma vida com total liberdade. Quem pode te falar bem melhor sobre isso é o Fagner Borges, fundador da Praia Digital.

Dá uma olhada nesse vídeo que ele fez sobre o como morar fora do Brasil sem precisar de um subemprego…

Segunda Jornada da Liberdade – Movimento Freesider

Como o Fagner disse, ele está dando início ao movimento Freesider, onde pessoas comuns como eu e você podem viver uma vida de total liberdade de tempo, de mobilidade e financeira.

Apenas com uma conexão com internet. Sem nenhuma relação com marketing multinível ou  pirâmides financeiras.

E você está prestes a conhecer como vivem os Freesiders e como você pode se tornar um. Podendo viver em qualquer lugar do mundo sem precisar de um subemprego.

Agora no final de Maio estamos iniciando a Segunda Jornada da Liberdade, então se você quiser fazer parte deste evento online e gratuito, basta você se inscrever clicando na imagem abaixo, onde o Fagner irá fazer uma breve apresentação de como irá funcionar o evento.

Fagner Freesider - como morar fora do Brasil
Nessa apresentação, o Fagner vai te mostrar como irá funcionar a Jornada da Liberdade.

Considerações finais sobre como morar fora do Brasil sem um subemprego

Nesse texto fizemos uma breve discussão de como morar fora do Brasil sem precisar de um subemprego. Vimos que tudo isso e muito mais é possível graças ao mercado digital. E percebemos que um dos fatores que influenciam em nosso destino não é apenas a crise econômica que vive o nosso país, entretanto é a nossa mentalidade que nos paralisa.

Chegou a hora de você mudar essa mentalidade e perceber que tudo isso está em suas mãos. Agora você pode ir bem devagar sozinho(a) ou ir rápido com a gente.

Apenas se cadastrando na Segunda Jornada da Liberdade você já pode andar bastante em sua trajetória para viver fora do país sem precisar de um subemprego.

Cadastre-se agora mesmo na Segunda Jornada da Liberdade e participe do evento agora no final de Maio.

Qualquer dúvida ou observação, não se esqueça de deixar seu comentário, que nós tereremos o maior prazer em te ajudar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *