10 Comentários



  1. Maravilha Fagner! Passo a passo bem explicado, consegui configurar!! Muito obrigada!


  2. Olá Fagner,
    Estou tentando seguir o passo a passo para instalar a fan gate mas as páginas e ícones de sua apresentação não correspondem ao que aparece para mim na minha página.
    aparece uma página dizendo: enter the HTML for your page
    Tem um editor de texto…………o que faço? oque escrevo? eu não se HTML


  3. Oi FAgner !

    Estou começando do zero a formação de uma lista, bem, do zero não, porque minha fanpage está com 21 curtidas…. kkkkk… mas também só tem 3 dias no ar. OBRIGADÍSSIMA por essa série de posts… Espero poder fazer o curso do Facebook PRO… Muita luz para você !


  4. Grande Fagner!
    Já acompanho você há um tempinho, mas agora você arrebentou com essa série de posts… Tem me ajudado MUITO!
    Olha como ficou a minha fangate: http://goo.gl/TgsPXq

    Obrigado pelo passo-a-passo e pela seu apoio! Tamo juntos!

    1. fagnerborges

      Eu que agradeço a audiência Christiano! Agora é aguardar os resultados pra poder compartilhar com a gente!
      Grande Abraço.


  5. Fagner, me cadastrei na sua lista para receber as técnicas do Facebook Ads, quando você vai mandar?


  6. Li todos os últimos post da série e me interessei bastante.

    Mas a minha dúvida é: Quanto me custará 1.000 contatos? Falo em reais. (Anúncios, e-mail mkt…)

    1. fagnerborges

      O único custo será com os anúncios (da forma como estou propondo nessa série). O custo vai variar do nicho que você escolher e da sua habilidade. Conforme for passando o tempo vai ficando mais barato, pois você vai ficando melhor. Eu faria a pergunta inversa… Quanto vai te render 1.000 contatos? Qual a sua taxa de conversão hoje de contatos em cadastros? Como o orçamento é diário, você vai precisar acertar a quantidade de contatos que você precisa ter para fazer o primeiro cadastro. Fazer o balanço e verificar se está valendo a pena. Lembre-se que esse contato pode virar um consumidor depois, mesmo que ele não cadastre. (Por exemplo, em uma campanha que fiz em um nicho específico, cada contato me custou em média 1 real, mas me rendeu 10, ou seja, com uma lista de 1.000 gerei 10.000)

Comentários encerrados.