17 Comentários



  1. Rogério

    Muito bom este post. No fundo a gente sabe de algumas atitudes que precisa tomar mas não toma, precisa ser lembrado por alguma coisa. Este post fez isso comigo. Me lembrou que preciso mudar … obrigado!!

  2. Lizza

    Olá!

    Me identifiquei muito com o texto acima. Estou com 27 anos e minha vida tem passado diante dos meus olhos. Eu estou determinada a mudar isso, para isso vou investir meu tempo em PNL e reeducacão mental. Obrigada!

    1. Fagner Borges

      A solução é simples Lizza, mas não é fácil. Descubra o que te motiva, o que te faz acordar todo dia e querer viver. Defina onde você quer chegar, só assim você terá um caminho a seguir. Seja específica. Defina uma data. O seu objetivo deve ser algo mensurável e alcançável, nada surreal, mas também fácil de mais. Quando você definir isso, você deu o primeiro passo para não deixar os dias passarem na sua frente. O segundo passo é quebrar em objetivos menores com as mesmas características. Bom trabalho…

  3. Alexandre Gonçalves

    Olá Fagner. Você comenta no post sobre um vídeo do Anthony Robbins. Seria possível publicar o link?

    Agradeço e parabéns pelo trabalho!

    1. Fagner Borges

      Vou tentar encontrar aqui, tem tanto tempo que assisti…

  4. HEDIO

    Puxa Fagner, parabéns suas palavras são muito Motivacionais você e um verdadeiro Líder!!!

  5. sueli rodrigues de paula

    Muito bom mesmo…eh assim mesmo que tem que ser…muito útil não adianta viver só de sonhos …temos que visualiza-los todas as hrs do dia…como se ja estivessem acontecidos para torna los realidade…e correr atrás mesmo…se desanimar se n der certo não desistir nunca…acreditar sempre …gostei vou seguir e repassar obr…

  6. Custodio

    Parabéns pelo post e principalmente por sua atitude, ótima abordagem sobre o assunto e com certeza ajudará muitos as pessoas que se ajudam.

  7. Nélis Borges

    É muito interessante, mas creio que para isso temos que ter realmente muita força de vontade, e estou precisando disso “força de vontade”, gosto das suas sugestões e espero que quando “eu” crescer seja igual a você “motivado”. Parabéns por tudo que faz e siga em frente que chegará onde quer.
    Te amo!

    1. Fagner Borges

      Um bom jeito de começar é fazer cada passo desse. 😉

    2. Fagner

      Força de vontade está inerente à sua capacidade de estabelecer objetivos e
      se comprometer com eles… Uma dica. Quando você sentir que não tem força
      de vontade, selecione 10 pessoas que são muito importantes para você e que
      você não deseja desapontar. Escreva a mão um cartão com o seu objetivo e
      data e envie para elas, por exemplo:
      “Eu estarei pesando 56kg em 31/12/2013. Nélis Borges”.
      Envie para cada uma dessas pessoas, e pode ter certeza. Você chegará ao
      seu objetivo.

      Espero que ajude.

    3. Ramão Soley

      O ponto principal está no passo 3. Motivos fortes o suficiente… tem que ser algo que você sinta dor quando lembrar!

      Um viajante chegou num auto-posto e viu um cachorrinho deitado e gemendo… ele abasteceu, desceu do veículo, entrou na lanchonete e saiu… e o cachorrinho ainda estava lá da mesma forma, gemendo… então ele perguntou ao frentista o que o cachorro tinha. O frentista respondeu que ele estava deitado em cima de um prego. O viajante disse ao frentista: deve estar doendo muito para estar gemendo assim… E o frentista disse com toda a propriedade: Não! Se tivesse doendo mesmo ele teria saído do lugar…

      Busque dentro de si algo que você passou que doa o suficiente para mover você em direção de uma melhora, então cada vez que você se lembrar disso, você vai se levantar e prosseguir!

      1. Fagner Borges

        Ótimas palavras! Obrigado pela contribuição!

Comentários encerrados.